in

Ivete Sangalo revela que tem bebido água só até às 17h

A estrela da música, Ivete Sangalo, tem enfrentado situações complicadas na fase final de sua gravidez. Uma das que mais tem incomodado a cantora é a constante vontade de ir ao banheiro.

Publicidade

Idas constantes ao banheiro

A baiana comentou que, no período noturno, a frequência com que chegou a ir no banheiro foi tão grande que ela decidiu tomar uma decisão inusitada e radical: parar de beber água após as dezessete horas!

Foi para o Youtube

A cantora foi para o Youtube e explicou as razões que a levaram a adotar essa nova rotina durante o período final da gestação. Alegou que costuma beber por volta de três litros de água por dia e que chegava a ir cerca de dez vezes no banheiro durante a noite.

Publicidade

Cansaço

Ainda no vídeo do Youtube, Ivete disse que estava ficando muito cansada com noites mal dormidas por conta das suas constantes idas ao banheiro. Ela ainda afirmou que após as cinco horas da tarde ela costuma tomar apenas uns golinhos de água.

Publicidade

Marido nutricionista

Ivete Sangalo é casada com o nutricionista, Daniel Cady. Tudo indica que as decisões que ela tem tomado quanto a alimentação e hidratação tem passado pelas avaliações do maridão.

Publicidade

A importância da hidratação

Vale lembrar que a hidratação é de suma importância para a manutenção de uma boa saúde para os seres humanos. Independente do sexo, faixa etária, biotipo físico ou período de gravidez, se hidratar bem é um hábito que deve nos acompanhar sempre. Esta importância fica ainda mais evidente quando estamos praticando atividades físicas, onde uma grande quantidade de líquido é eliminado do corpo por meio do suor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade