in

Aos 80 anos, ex-craque do Grêmio vira humorista

Luiz Fernando Perez foi uma das grandes estrelas do Grêmio nos anos de 57 e 58, quando ajudou o time a ganhar o campeonato, agora, o ex-craque brilha nos palcos.

Publicidade

É exatamente isso que vocês estão lendo. Após se aposentar dos gramados, o ex-jogador que brilhou no time gaúcho, hoje faz sucesso nos palcos. Em suas apresentações, Luiz faz várias imitações como a do cantor Roberto Carlos e até conta piadas apimentadas.  Luiz é antigo no mundo do futebol.

O ex-goleiro do clube gaúcho é do tempo em que não se usava luvas, para defender as bolas pesadas que iam em direção ao gol. A profissão era tão de risco que o ex-goleiro chegou a fraturar um dos de seus membros que ficou torto. Naquela época, a carreira de jogador de futebol era mais curta e Luiz acabou deixando o futebol aos 23 anos de idade. 

Publicidade

O ex-jogador do Grêmio conta que conseguiu ganhar um concurso promovido pela Caixa Econômica Federal, que foi decisivo na sua decisão de abrir mão dos gramados para se dedicar ao seu outro destino. Hoje, ele diz que não sente nenhuma saudade da época de jogador.

Publicidade

Mesmo assim, Luiz é um símbolo do clube gaúcho e deixou seu nome na história do tricolor. Hoje, ele continua se apresentando por todo o Brasil, mas se engana quem pensa que ele cobra alguma remuneração para se apresentar. Segundo Luiz, a paixão pela arte é o único pagamento que ele têm para atuar nos palcos da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade