in

Everton revela sua expectativa para o jogo contra o Cólon e o que espera do time

Nesta quinta-feira (16), o São Paulo entra em campo contra o Cólon e para garantir a vitória após ser derrotado em casa, o time pretende usar Everton como uma de suas cartas coringa. Para o atacante, a pressão psicológica conta mais do que a física neste duelo em que o time precisa vencer de 1 a 0 ou sair de campo com 2 a 1 – para, pelo menos, garantir a decisão nos pênaltis.

Publicidade

Everton disse que é importante se preparar psicologicamente para o confronto, pois sabe que o Cólon virá com força total. O time tem vantagem depois de derrotá-los no primeiro combate que ocorreu no Morumbi.

O jogador falou sobre o estilo de jogo do clube rival, e sabe que terá muita catimba durante a partida. Apesar de saber que eles virão com tudo, o atleta afirma que os companheiros de equipe estão preparados para entrar em campo.

Publicidade

Durante o duelo que realizaram no Morumbi, o São Paulo foi para cima com garra, mas o time argentino acabou fazendo o gol que garantiu a vitória e surpreendendo o tricolor.

Publicidade

Sobre o primeiro duelo, Everton disse que era difícil falar, pois o time argentino têm uma tática diferente, mais defensiva, o que dificultou muito o jogo do clube paulista durante o confronto. Porém, concorda que é uma experiência que não podem repetir no segundo duelo.

Publicidade

Se avançar nesta etapa da Copa Sul-Americana, O São Paulo terá outro difícil duelo pela frente. Chegando às oitavas de final do campeonato enfrentará o time Junior Barranquilla, da Colômbia.

Publicidade
Publicidade