in

Torcida do Flamengo prepara surpresa para o clube no jogo desta quarta (15), contra o Grêmio

O Flamengo está vivendo uma de suas maiores expectativas para o confronto de logo mais contra o Grêmio. O duelo será nesta quarta-feira (15), no estádio do Maracanã.

Publicidade

Se a expectativa para vencer o rival dentro de campo já é grande, o time rubro-negro promete contar com uma torcida forte para ganhar o duelo. Isso por que a torcida comparecerá em peso ao estádio para torcer pelo clube carioca.

Além dos mais de 42 mil ingressos que já foram vendidos, a torcida do urubuzada em conjunto com a nação 12, que é o programa de sócios torcedores do Flamengo, estão preparando uma surpresa para o time. Os torcedores criaram um mosaico em forma de papagaio, que terá balões, mas sem nenhuma frase escrita.

Publicidade

A princípio, a torcida está pensando em fazer somente no setor norte, mas dependendo do número de ingressos vendidos, poderá se estender para o estádio inteiro. A Ação está sendo organizada por várias torcidas do clube. 

Publicidade

A torcida organizada do Flamengo chegou a fazer uma publicação, afirmando que está sendo preparada uma grande surpresa para o clube carioca no confronto contra o Grêmio. No post, é pedido para que os jogadores prestem atenção nas instruções que serão passadas. O duelo será realizado em casa, vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã.

Publicidade

O duelo contra o Grêmio será difícil para o Flamengo, pois, se quiser avançar na Copa do Brasil, terá que vencer o time tricolor de qualquer jeito. Vale lembrar que no primeiro confronto os dois times saíram de campo empatados em 1×1. Caso aconteça um novo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

 

Publicidade
Publicidade