in

Tudo o que você precisa para acompanhar a partida entre Flamengo e Grêmio

Grêmio e Flamengo se enfrentam logo mais pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os times estão focados no campeonato, mas ao mesmo tempo querer poupar seus jogadores.

Publicidade

O Grêmio por exemplo está com seu time inteiro de titulares descansados, tendo em vista a técnica que foi adotada pelo técnico Renato Gaúcho. O Flamengo vem de uma vitória contra o Cruzeiro, o que é o ânimo que o clube precisava para chegar ao  confronto com o tricolor.

O jogo será em clima de decisão de campeonato, quem vencer avança, e o que perder vai embora. Caso ocorra um empate a decisão será nos pênaltis. O Flamengo contará com uma tropa dentro do estádio para animá-lo, ao todo, foram vendidos mais de 50 mil ingressos. 

Publicidade

As prováveis escalações que o técnico Mauricio Barbieri vai levar ao campo não deve ser diferente da que foi apresentada na partida conta o Cruzeiro. Em campo deverá estar, Vitinho, Henrique Dourado, Everton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá, Cuéller, Renê, Réver, Rodinei, Léo Duarte e o goleiro Diego Alves.

Publicidade

O Grêmio está adotando uma tática diferente, visando poupar seus jogadores para conseguir adequá-los em todos os jogos nos diferentes campeonatos que participa. Apesar de estar com o time completo, o técnico está fazendo mistério sobre qual jogador irá colocar no meio de campo.

Publicidade

Os prováveis titulares que vão à campo contra o rubro-negro será, André, Everton, Luan, Ramiro, Bruno, Cícero, Maicon, Léo Moura, Kannemann, Pedro Geromel e o goleiro Marcelo Grohe. A partida acontece logo mais no estádio do Maracanã às 21h45, horário de Brasília.

Publicidade