in

Luan diz que Grêmio está trabalhando o psicológico para enfrentar o Flamengo

Nesta quarta-feira, o Grêmio vai entrar em campo contra o Flamengo. Mesmo sabendo que o time rival tem uma vantagem, o clube está preparado para o duelo.

Publicidade

Nesta terça-feira (14), Luan declarou que o time está trabalhando não só o físico, mas o psicológico para conseguir enfrentar o rubro-negro pelas quartas de final da Copa do Brasil. O grupo está apreensivo por se tratar de uma partida decisiva.

Vale lembrar que no primeiro confronto, os dois time empataram em 1×1, e nesse jogo quem ganhar se classifica. Caso venha a ter um empate, o duelo será decido nos pênaltis. Luan disse que no momento do jogo procura esquecer um pouco a torcida, mesmo sabendo que eles são essênciais na arquibancada.

Publicidade

Por conta disso, é que eles estão trabalhando a mente do clube, mas frisou que o grupo é bom e sabe o que quer. O discurso de Luan fecha com o de Maicon, nas palavras do capitão do time, o Grêmio precisa estar atento a todas as jogadas do Flamengo.

Publicidade

Luan avaliou o modo como o Flamengo joga, e diz que o time não pode cometer falhas dentro de campo. O craque afirmou que vão usar os erros no primeiro jogo como base para o novo duelo. O Grêmio contará com o retorno de Bruno Cortez e Everton ao time titular. O lateral esquerdo havia sido poupado no jogo de ida e desde então vem se revezando com Marcelo Oliveira.

Publicidade

Já o camisa 11 do time, havia saído de campo após sentir fortes dores na coxa direita. O Grêmio deve entrar em campo com  Cortez; Maicon, Cícero (Jailson), Ramiro, Luan,Everton; André, Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel e Kannemann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade