in

Acaba de sair nova pesquisa eleitoral: Marina sobe, Alckmin recua

Nova pesquisa do Instituto Paraná mostra que o lançamento oficial das candidaturas dos presidenciáveis não alterou o ânimo do eleitor.

Publicidade

Embora deva ser impedido de concorrer por conta da Lei Ficha Limpa, Lula mantém a liderança com 30,8%. No cenário real, sem a presença do petista, Jair Bolsonaro lidera com 23,9% das intenções de voto.

O tucano Geraldo Alckmin alcança no máximo 8,5% dos votos, atrás de Marina Silva com 13,2%. Quase 30% do eleitorado ainda não tem candidato.

Publicidade

O primeiro debate presidencial aconteceu na Band, mas não alterou a imagem e nem impactou na candidatura de nenhum dos presidenciáveis. Duas pesquisas saíram após o primeiro encontro com os candidatos e mostraram que os eleitores continuam não se empolgando com nenhuma das candidaturas.

Publicidade

O segundo debate está previsto para acontecer na Rede TV! Imediatamente apó, novas pesquisas serão encomendadas para aferir como o eleitorado está se comportando após o embate entre os políticos. Na Band, o maior problema detectado foi o número de candidatos que estão muito longe de emplacar suas candidaturas, que não estarão no segundo turno e que consumiram boa parte do horário da atração.

Publicidade

Fonte: O Antagonista

Publicidade