in

Meia volta a atuar pelo Palmeiras

O técnico Felipão voltou a comandar ao Palmeiras em uma fase muito importante para o clube, pois a diretoria atual alviverde conseguiu fazer com que o Palmeiras finalmente conseguisse ter um elenco invejável, que pode ter mais de um time para disputar as competições.

Publicidade

E este é o ideal de Felipão, construir um time A e B para disputar as competições, evidentemente que usando a equipe mais forte para disputar a Copa Libertadores da América, maior desejo alviverde nesta temporada.

Portanto todos os atletas do elenco começam a ser importantes para o treinador, pois a necessidade de ter duas equipes deve exigir muito de todos os atletas do elenco, já que o Felipão está acreditando na força de todos os jogadores e no potencial de conquistar mais de uma competição na temporada, utilizando esta estratégia.

Publicidade

Um jogador que pode ser muito importante para esta estratégia é o meio-campista venezuelano Alejandro Guerra, que é muito talentoso e estava afastado do Verdão por conta de uma lesão, agora, já recuperado, o mesmo deve voltar a atuar pelo Alviverde da capital, pois já está recuperado de sua lesão.

Publicidade

O meia deve ser utilizado neste esquema criado pelo Felipão, onde mais jogadores começarão a ser utilizados, pois as duas equipes teriam que ter jogadores reservas e titulares, onde Guerra pode se encaixar no time B ou até mesmo no A, dependendo da opinião do treinador sobre  o seu futebol.

Publicidade

Em 2016, vale ressaltar que o meia se destacou muito e encantou todo o mundo, por mais que já fosse veterano, foi disputado por diversos clubes do exterior, evidente que o Palmeiras levou a melhor e fechou com o atleta, que nunca se firmou por muito tempo como titular da equipe, mas já teve boas atuações pelo Verdão.

Agora parece que o atleta terá uma grande chance de demonstrar seu futebol, com a grande mudança que quer fazer Felipão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade