in

Vídeo viraliza mostrando aluna sendo agredida dentro da sala de aula, e prima faz denúncia

 

Um vídeo, que vem sendo compartilhado nas redes sociais, tem provocado grande indignação entre os internautas. As imagens mostram uma aluna sofrendo agressões de um estudante. O mais assustador é que a brutalidade aconteceu dentro da própria sala de aula.

Publicidade

Nas imagens, uma jovem de apenas 14 anos é agredida violentamente por um colega. O fato aconteceu em uma instituição de ensino em Natividade, região do interior do estado do Rio de Janeiro. O caso foi denunciado por uma prima da vítima através da rede social Facebook.

Veja abaixo a denúcia feita pela prima da vítima:

Na publicação, Kethelleen Petrova diz que sentiu na pele o que é ver alguém tão próximo ser mais uma vítima da violência contra as mulheres no país. "O que mais me choca foi o ato COVARDE, ela é mulher, mais fraca, e mais nova", escreveu a parente da jovem que sofreu as agressões.

Publicidade

Ainda de acordo com a prima, a escola onde tudo aconteceu tentou abafar a situação. Ela disse que a instituição não tem controle nenhum do que acontece dentro da sala de aula e não tomam nenhuma providência. “Já virou bagunça”, afirmou Kethelleen.

Publicidade

A parente da jovem de 14 anos disse ainda que ela está com medo de voltar a frequentar a escola. Já que ficou traumatizada com a cena da tragédia para o resto da vida.ova", escreveu a parente da jovem que sofreu as agressões.

Publicidade

Infelizmente, esse não é o primeiro caso de agressão em escola que deixa a população chocada. Além de alunos, professores também já foram espancados por estudantes dentro de instituições de ensino. No ano de 2017, uma professora foi agredida por um aluno por ter pedido que ele saísse de dentro da sala de aula. O fato gerou repercussão na mídia e deixou a população perplexa.

 

Publicidade