in

Vaza suposto áudio revelando que Uendell Barros esfaqueou a sua esposa depois de ameaçá-la de morte; ouça aqui

A cidade de Itaboraí está em choque depois que um áudio do pastor evangélico, Uendell Barros, vazou na Internet. Para quem não o conhece, é um renomado membro da Assembléia de Deus Central, ligada diretamente à Convenção Comaderj no bairro do Apollo, e que está sendo acusado de ter agredido fisicamente a sua esposa com uma faca na última segunda-feira (6).

Publicidade

Nesse suposto áudio, pode-se ouvir Élida Barros, esposa do pastor, dizendo que os dois se desentenderam e depois começaram a discutir, porém o marido ficou fora de si e começou a agredir com socos. Ela tentou se defender e ameaçou denunciá-lo para a polícia, só que ele disse que se ela fizesse isso não sairia viva de casa.

Ela ficou com muito medo e se trancou no quarto para esperar essa situação se acalmar, só que ele estava tão irado que conseguiu arrombar a porta do quarto com um martelo. Uendell estava portando uma faca e acabou acertando a sua mão em cheio.

Publicidade

O que mais deixou os moradores de Itaboraí chocados é que Élida precisou ser atendida urgentemente para estancar o sangramento e dar pontos no ferimento. Quando ela chegou em casa, o seu esposo agia como se nada tinha acontecido antes. Para piorar, disse que essas agressões tinham passado e disse para ela o acompanhar até a igreja.

Publicidade

Ouça o áudio logo abaixo:

Há boatos de que o corpo dela está cheio de hematomas que foram causados pela agressão, porém a igreja de Comaderj está tentando abafar a situação. O áudio que está circulando nas redes sociais deixa todos surpresos, pois ninguém estava esperando esse tipo de atitude vindo de um pastor com renome entre os evangélicos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade