in

Palmeiras contrata meia que brilhou ao lado de Iniesta

O Palmeiras tem uma situação financeira exemplar e vem tentando executar grandes conquistas nesta temporada, com a equipe no comando do técnico Felipão, que voltou aos alviverdes para conduzir a equipe à outra conquista de Copa Libertadores da América, novamente com um elenco muito recheado por grandes atletas.

Publicidade

No entanto, o Verdão não se contenta com o atual elenco e sempre está muito ativo no mercado de transferências em busca de novos atletas para integrar o elenco, como o próprio diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou, que mesmo com um elenco muito recheado, está em busca de novos reforços para integrarem o time.

A diretoria alviverde já anunciou alguns reforços neste meio de temporada, o que já era esperado pelos torcedores, pois aconteceu a pausa para a Copa do Mundo e a janela de transferências ainda está aberta, apenas tendo o seu fechamento no dia 31 de agosto, por este motivo que pode se aguardar mais contratações.

Publicidade

Analisando um pouco o futebol asiático, a diretoria do Palmeiras encontrou um jovem talento que estava atuando ao lado do meio-campista experiente Andrés Iniesta, que é ídolo do Barcelona e da Seleção Espanhola, atualmente está jogando no Vissel Kobe, do Japão.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao lado de Iniesta, um jovem japonês chamado Daiju Sasaki, de apenas 18 anos, vinha se destacando na posição de meia-atacante. Tendo em vista que jogadores no futebol brasileiro evoluem mais do que no asiático, a diretoria alviverde foi atrás de contratar o atleta e fechou um negócio.

Publicidade

O jogador virá ao Verdão por empréstimo e garantiu, por prevenção, 30% dos direitos econômicos do atleta, assim em uma futura venda a equipe alviverde poderá ganhar grande parte da transação, agora o atleta fica à disposição da equipe, podendo ser utilizado na base ou no time titular do Alviverde da capital.

Publicidade