in

Relembre os casos de traição que agitaram o mundo dos famosos

 

Traição é uma das piores situações para qualquer ser humano. Após uma traição amorosa é muito difícil que a pessoa traída possa voltar a ter confiança na relação. Apesar de ser algo muito triste, é muito comum ouvir falar que alguém foi traído, principalmente no mundo dos famosos, onde as proporções da descoberta podem ser destruidoras.

Publicidade

Relembre alguns casos de traição no mundo dos famosos

O primeiro caso relembrado aconteceu em 2010, durante o Carnaval. Paula Burlamaqui teria sido flagrada aos beijos com Rodrigo Peirão em um dos camarotes da Sapucaí. A atriz namorava o ator Daniel Alvim. O relacionamento terminou após o suposto flagra ter estampado as capas de jornais e revistas.

Outro caso que ficou famoso e teve proporção internacional teve Kristen Stewart como pivô, após um suporto flagra com o diretor de um filme estrelado pela atriz. A beldade, que fazia par romântico com o então namorado Robert Pattinson, na saga Crepúsculo, teria sido descoberta traindo o rapaz e, consequentemente, o relacionamento teve um fim.

Publicidade

Thais Fersoza, segundo fontes na época, foi traída pelo então marido Joaquim Lopes após dois meses de casamento. O ator teria decidido colocar fim na relação de 5 anos com a bela atriz para assumir um relacionamento com a também atriz Paolla Oliveira, o casal não está mais junto.

Publicidade

Outra traição internacional aconteceu em 2004. Brad Pitt estava casado com a bela atriz Jennifer Aniston, quando aparentemente teria se apaixonado por Angelina Jolie. O ator se separou de Jennifer e se casou com Jolie, com quem teve 6 filhos; o casal não está mais junto.

Publicidade

Bia Anthony também teria sido vítima de traição. A atriz estava casada com o ex-jogador Ronaldo Nazário, quando ele foi flagrado em um hotel do Rio de Janeiro, acompanhado por três travestis – segundo os jornais e revistas que notificaram o fato. A loira deu uma segunda chance para ele, mas o casamento não durou muito.

As gravações parecem ser um berço para traições, outro caso aconteceu quando o ator Cauã Reymond, então casado com Grazi Massafera, teria se envolvido com Isis Valverde nas gravações de Amores Roubados. O caso teria sido o motivo para que Grazi tenha dado um fim ao casamento dos dois.

Publicidade
Publicidade