in

Protagonistas de novela das sete são flagrados aos beijos: ‘química dentro e fora de cena’

Os atores Nicolas Prattes e Juliana Paiva estão fazendo muito sucesso na novela O Tempo Não Para, exibida às 19h pela Rede Globo, nos papeis de Samuca e Marocas. A química entre os dois, ao que tudo indica, está extrapolando o folhetim e teria chegado à vida real.

Publicidade

No começo do mês, os dois compareceram a um show dos Tribalistas e foram flagrados aos beijos. Durante o show, a atriz de 25 anos postou algumas imagens em seu Instagram, mas em nenhuma delas mostrou estar ao lado de Prattes.

Em junho, quando O Tempo Não Para foi lançada, Juliana afirmou que estava solteira. Depois do flagra, a situação mudou um pouco e isso ficou claro em entrevista concedida por Prattes.

Publicidade

Nos estúdios Globo, o ator de 21 anos comentou sobre o flagrante de beijo. "Nós temos química dentro e fora de cena", explicou ele. "Aquilo ali (beijo no show) foi um momento nosso e vocês (jornalistas) foram espertos", afirmou Prattes.

Publicidade

Nos estúdios da Rede Globo, o ator finalizou a conversa com a empresa falando sobre o trabalho. "A novela está ótima", frisou, dando risada. Ainda no bate-papo com a imprensa, Nicolas falou sobre o personagem. Samuca seria feito por Klebber Toledo.

Publicidade

O ator afirmou que não gosta de zona de conforto e está feliz com o resultado. "Imagina daqui a seis meses?", diz ele, projetando como o personagem será ainda mais querido com o decorrer da novela.

"O grande papel dessa novela é de resgatar os valores e desbanalizar o amor. Quando você fala um 'eu te amo' é um eu te amo mesmo. É muito fácil falar, mas aqui os personagens mostram nas atitudes", afirmou. O amor, pelo jeito, está no ar.

Publicidade