in

Segundo Sol: preso em cela lotada, Beto Falcão surta ao saber que sua família está em perigo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, toda a farsa a respeito da morte do cantor de axé, Beto Falcão, virá à tona e todo o amor que milhões e milhões de fãs nutriam por ele será convertido em decepção e ódio. E não é somente o pai de Valentim que vai pagar caro por tantos anos de mentira, toda a família Falcão sentirá na pele o desprezo e a fúria daqueles que eram fãs do dono do hit Axé Pelô

Publicidade

Em breve, Luzia, o grande amor de Beto, irá se entregar para a polícia depois de anos foragida. Após se cansar de ser chantageada por Remy, Laureta e Karola, a catadora de mariscos irá preferir ir parar atrás das grades.

De acordo com o portal de informações online, Notícias da TV, para que Luzia seja inocentada, o filho de dona Nana precisará revelar toda a verdade e, durante o novo julgamento da DJ, diante do tribunal lotado, Miguel se revelará Beto Falcão. Por causa de seu depoimento, a mãe de Ícaro sairá inocente, enquanto o cantor irá receber voz de prisão.

Publicidade

Preso em cela lotada, Beto Falcão surta ao saber que sua família está em perigo em Segundo Sol

A novela de João Emanuel Carneiro tem reservado várias surpresas para seus espectadores e depois desta reviravolta na trama, Beto Falcão e sua família irão viver um verdadeiro inferno em Segundo Sol. Ao revelar que lucrou com a suposta morte do ídolo baiano, a prisão de Beto Falcão será exibida ao vivo pelas emissoras de TV.

Publicidade

Ele será colocado em uma cela lotada e terá que enfrentar a ira dos outros presos, já que lá também existem aqueles que eram fãs do pai de Valentim. Neste mesmo dia, Gorete, fã de carteirinha do músico, estará preparando um tributo para o ídolo morto, porém, a notícia de que o filho de seu Dodô está vivo causará grande revolta. A namorada de Clovinho irá enlouquecer diante da verdade e, assim como outras centenas de admiradores de Beto, ela se revoltará. Uma multidão seguirá até a casa da família Falcão que será depredada.

Publicidade

Ensandecidas, as pessoas invadirão o bar de Dodô, vandalizando tudo que encontram pela frente. Pedras serão jogadas contra a casa de dona Nana, estilhaçando as vidraças e promovendo pânico em todos da família que, acuados, tem como única opção ficarem escondidos dentro o imóvel. Na rua, a multidão gritará palavras de ordem, ''Beto Falcão! Mentiroso e ladrão''.

Karola já estará colocando seu plano de fuga em prática. Com medo de ser presa, ela pretende deixar Salvador ao lado de seu amante, Remy. Ionan conseguirá deixar todos da família à salvo e irá até a delegacia onde se irmão está preso. Lá, contará para Beto a reação do povo em relação a família. Ao saber que as pessoas que ele mais ama estão em perigo, o amor da vida de Luzia irá surtar ao ver a grande loucura que cometeu.

Publicidade
Publicidade