in

Bolsonaro entra em confronto com a Globo e ofende emissora

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro é um dos atuais candidatos à presidência da República, o que coloca o mesmo em muita exposição na mídia, agora tendo que participar dos debates presidenciais e utilizar o seu, mesmo que pouco, tempo de televisão para tentar conquistar mais votos da população brasileira.

Publicidade

A política sempre andou muito ao lado da televisão e algumas posições políticas entram em confronto com atitudes de emissoras da Rede Brasileira de Televisão. A Rede Globo de Televisão que é a maior emissora do país e uma das maiores do mundo é uma das que sempre está envolvida em conflitos relacionados a posicionamento político.

A Globo é a emissora que talvez mais influencie a opinião pública, por carregar uma grande quantidade de audiência em seus programas televisivo, já o Bolsonaro que é o candidato mais bem colocado em pesquisas presidenciais, quando não se conta com a presença de Lula, apresenta uma posição totalmente contrária à emissora.

Publicidade

O deputado entende que a Globo é parte da esquerda política e sempre está apoiando as atitudes dos esquerdistas, tanto que apresentou um tweet em que mostrava algo que a Rede Globo deveria noticiar, porém "finge" que não existe, na visão do deputado federal.

Publicidade

Bolsonaro afirma que a Globo diz que combate o preconceito, mas não mostra xingamentos e ameaças dos esquerdistas, já se fosse ao contrário o deputado entende que sairia em todos os jornais.

Publicidade

O presidenciável também visualizou que um dos diretores do Facebook estavam censurando parte da direita e também publicando Fake News em suas redes sociais, algo que deveria ser claramente noticiado nos principais noticiários do país, algo que não aconteceu.

 

Publicidade
Publicidade