in

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa; veja a foto

A jovem Mileide publicou recentemente em rede social uma imagem em que ela aparece exibindo um colete jeans com a seguinte mensagem: "Fala na cara bandida". Os seguidores dela acreditam firmemente que foi uma indireta para a esposa atual de Safadão,Thyane Dantas.

Publicidade

Ainda que o cantor Wesley Safadão e a influenciadora social Mileide tenham resolvido todas as questões que tinham pendentes na justiça, o clima entre as partes continua tenso. Dona Bill, que é mãe do famoso, acelerou a polêmica, pois resolveu dizer o que pensa sobre a mãe do neto.

Lembrando que os pais do garoto já foram no tribunal e, com a nova determinação judicial, o cantor deverá pagar 40 salários mínimos para a ex-mulher. Além disso, com toda a repercussão, a imagem do músico acabou ficando muito suja e ele passou a ser duramente atacado dentro das redes sociais.

Publicidade

Polêmica envolvendo a ex-sogra 

A mãe de Wesley Safadão resolveu se manifestar diante dos acontecimentos e acabou atacando de forma severa a ex-nora e contando alguns fatos sobre o passado dela. Nesse sentido, ela relatou por meio de um desabafo para jornalistas. Disse que inicialmente achou que deveria ficar em silêncio, mas resolveu falar e não ser omissa ao que está acontecendo.

Publicidade

A mãe do cantor resolveu defender o filho, relatando tudo o que considera pertinente sobre o assunto, porém nem todas as pessoas da internet deram credibilidade para o que ela falou, uma vez que fãs do artista dizem preferir a ex-mulher e não a atual esposa de Safadão.

Publicidade

Dona Bill acusou Mileide Mihaile de usar perfis falsos nas redes sociais para atacar a família dela. Segundo ela, a ex-nora já utilizou de meios errados para conseguir o que desejava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade