in

Raí é o cara? Dos 57 gols marcados até aqui, 37 foram feitos por contratações do diretor executivo do São Paulo

O São Paulo conquistou no último, o seu gol de número 57 em 2018. O feito aconteceu após o clube tricolor paulista vencer o Sport em Recife por 3×1. 

Publicidade

O que chama a atenção, é que desses 57 gols, 37 foram marcados por jogadores contratados por Raí, atual diretor executivo do clube do São Paulo. Os reforços chegados ao clube pelas mãos de Raí, tiveram 100% de decisão durante a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para quem não viu ou não sabe, Nenê, Diego Souza e Tréllez, foram os autores dos gols marcados na partida. 

Diego Souza e Nenê são os que possuem mais gols efetuados com a camisa do São Paulo, até agora foram 11 de cada um. Vale destacar também, que ambos estão sendo considerados artilheiro do clube nesta temporada. Diego Souza chegou ao clube no momento de maior dificuldade, já Nenê não era bem visto pelo ex-técnico Dorival Júnior quando foi contratado. 

Publicidade

Tréllez e Everton são outros jogadores que vem tendo um bom rendimento, com cindo gols cada um. O primeiro chegou ao clube pelas mãos de Raí e com o total apoio de Dorival Júnior. Mesmo tendo demorado um pouco para se adaptar ao clube, o jogador foi crucial nos últimos dois jogos. 

Publicidade

Everton estava em baixa no time do Flamengo, mas acabou se mostrando uma das apostas mais acertadas de Raí em sua chegada ao time. 

Publicidade

Os números apresentados até aqui, certamente foram decisivos para fortalecer ainda mais a representatividade que Raí vem tendo dentro do clube paulista. Todo seu esforço e sucesso, se reflete nos jogadores contratados.  

Publicidade
Publicidade