in

Whindersson Nunes esclarece o motivo de ainda não querer ter filhos com Luísa, e o motivo impressiona

De forma sincera, o youtuber explicou os planos dele e da esposa, segundo ele o foco dos dois no momento é trabalhar para depois de 10 anos se acharem conveniente terem filhos, mas atualmente eles procuram se dedicar a carreira profissional.  Ele achou sensacionalista a mídia ter feito a divulgação do assunto como se tivesse sido uma decisão apenas da mulher dele, quando na realidade foi de ambos.

Publicidade

O famoso revelou que antes de conceber herdeiros, os dois querem aproveitar muito o momento deles como casal. Whindersson Nunes destacou as grandes responsabilidades existentes com a paternidade, ele acredita que os pais devem conceber acompanhamento integral para os filhos.

Assim, ele declarou que o casal almeja ter filhos daqui a 10 ou 15 anos, enquanto não tiverem crianças para educar, eles querem viajar ou beber sem ter obrigações, pois se tivessem filhos teriam que dar uma maior atenção para a prole. Ou seja, o artista não descartou a possibilidade, apenas acredita que eles não estão no período de cuidar de bebês.

Publicidade

Nesse sentido, o rapaz gravou um vídeo com o objetivo de esclarecer sobre o assunto, ele destacou sobre a importância da adoção, deixando nítido que não descarta a possibilidade de adotar, pois existem muitas crianças necessitando de um novo lar para viver. O casal está aberto para ter filhos biológicos ou adotar mas não agora.

Publicidade

Finalmente, Whindersson agradeceu ao pai: “Eu te amo, muito obrigada por tudo que fez por nossa família, eu sei que não foi nada fácil mas hoje estamos colhendo os frutos. Estou dando ao senhor a vida que sempre quis”.

Publicidade

Lembrando que a controvérsia sobre a questão começou quando a cantora disse que ela não desejava ser mãe. Consta que internautas criticaram o discurso dela, então Luísa se defendeu alegando que se considerava muito nova para ter filhos e que buscava primeiramente se dedicar a profissão. 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade