in

Jornalista argentino afirma interesse de Aguirre em jogador do River Plate, Raí desmente

Raí deu uma entrevista há pouco tempo falando que a diretoria do São Paulo está muito feliz com o atual elenco, e que por conta disso não pretendem fazer mais nenhuma contratação até o fim da temporada.

Publicidade

Porém, surge uma nova informação que pode mudar a declaração do diretor do clube paulista. De acordo com informações passadas pelo jornalista argentino, Yarroch, da rádio La Red e do jornal La Nación, o São Paulo está de olho no passe do jogador do River Plate, Jorge Moreira.

O craque é lateral-direito do clube paraguaio e estaria sendo visto com bons olhos por Aguirre, que deseja contar com seu talento no clube tricolor. Mesmo tendo anunciado esse interesse súbito do técnico pelo jogador, o jornalista conta que procurou o presidente do clube do lateral-direito para conversar sobre o assunto.

Publicidade

Questionado, Rodolfo D'Onofrio afirmou não ter recebido nenhuma proposta do clube brasileiro em torno do passe de seu craque. Aos 28 anos, Jorge está no clube desde 2016. Antes de chegar ao River, o jogador também defendeu a bandeira do Libertad, do Paraguai por seis temporadas.

Publicidade

Para finalizar toda essa questão, sobre o interesse do técnico no passe de Jorge Moreira, Raí foi quem se pronunciou em torno do assunto e deu o veredito final.

Publicidade

De acordo com as informações passadas pelo site do 'Globoesporte.com', o diretor do clube foi questionado para saber se existe mesmo o interesse em contar com o jogador do River Plate em seu elenco, e como sempre foi direto na sua resposta, afirmando que não há nada.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade