in

Fagner entra em conflito com Loss e manda recado

O lateral-direito Fagner é um dos principais jogadores do Corinthians nesta temporada, até porque defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, sendo o grande representante do Timão durante o mundialito, mas já o Alvinegro de Itaquera vive um momento complicado, mesmo tendo um dos melhores jogadores do país em seu elenco.

Publicidade

O Timão vem enfrentando problemas e é um momento complicado no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores da América, com risco de ser eliminado da tão cobiçada competição pelos clubes da América do Sul.

Agora o técnico Osmar Loss vem tentando arrumar a equipe e ressaltar um grande momento em sua passagem, que foi visto em três partidas, quando Ángel Romero conseguiu fazer alguns gols atuando como centroavante, entretanto os reforços do Timão para a posição devem começar a serem utilizados.

Publicidade

Fagner foi questionado sobre um esquema tático jogando com ou sem um centroavante de ofício à frente, na resposta o mesmo entrou em conflito com Loss e respondeu que há boas perspectivas nas duas funções, pois com um centroavante a equipe perde mobilidade mas ganha uma briga por uma bola na frente da zaga e uma puxada na formação, já quando se precisa de mais mobilidade a opção sem um centroavante é melhor.

Publicidade

Ao final de sua resposta, o lateral-direito afirmou que deixa esse "pepinozinho" para o treinador Osmar Loss, que terá que decidir qual será o esquema para a próxima partida e pode ser muito criticado por isso, pois o torcedor corintiano está esperando uma vitória alvinegra.

Publicidade

Loss indicou que pode utilizar o centroavante Jonathas, reforço do Timão para esta temporada, na próxima partida, testando o atleta na função de 'camisa nove' e esperando um bom desempenho do meso, já o Jonas não deve ser utilizado agora, por conta de não ter se destacado em treinamentos.

Publicidade