in

‘O Tempo Não Para’; resumo de terça-feira ‘Menelau desperta e fica surpreso com o fim da escravidão’

A novela ‘O Tempo Não Para’ tem dado o que falar nas redes sociais. O modo como o diretor tem conduzido a trama tem agradado ao público. A cada episódio fica aquele gostinho de ‘quero mais’. Isso acaba fazendo com que seja gerado um grande burburinho nas redes sociais.

Publicidade

Por esse motivo muitas pessoas desejam saber antecipadamente o que poderá acontece nos próximos capítulos da trama. Se você é uma dessas pessoas então você irá adorar o resumo do capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (14).

Marciana e Marocas serão levadas para a delegacia da cidade. Os baús que foram encontrados na praia serão entregues para Augustina. Samuca receberá ordem de Emílio para que ele vá até a delegacia. Diante de Marocas e Samuca, Elmo se mostrará muito emocionado e por esse motivo Marocas ficará sensibilizada.

Publicidade

Dom Sabino vai ser vigiado por Florêncio a mando de Barão. Marocas vai dar alguns tapas em Samuca quando ele beijá-la. Vanda recebe de Emília todos os documentos a respeito dos ‘congelados’. Surpreendendo a todos Menelau desperta e se mostrará surpreso ao descobrir que a escravidão chegou ao fim. Eliseu conversa com Dom Sabino e decide revelar para ele toda a verdade a respeito de Barão.

Publicidade

Marocas irá a Loja de Zelda, quem leva Marocas para lá é sua amiga Carmen, então ela decide alertar Pedro Parede.

Publicidade

Repercussão na web

O despertar de Menelau será um marco histórico para muitos telespectadores. Ele que estava congelado há séculos acordará de seu sono profundo. Isso será um grande acontecimento. Ele é o próximo personagem a se despertar do congelamento. Menelau foi escravo de Dom Sabino e ficará visível em seu rosto a felicidade por ser uma pessoa livre. Mesmo sabendo que a escravidão foi abolida ele decide ir a procura do pai de Marocas e para isso terá a ajuda de Helen.

Em seu corpo, Menelau carrega grandes cicatrizes, todas elas feitas pelo Barão que o mantinha como escravo. O tempo passou, mas as feridas que se cicatrizaram deixaram uma marca que durará para sempre. Inclusive a cientista que irá examinar Menelau o questionará a respeito das cicatrizes que ele tem em seu corpo. Ficou curioso com o que ainda vai acontecer? Não perca os próximos episódios.

Publicidade
Publicidade