in

Climão? Henrique não é relacionado em jogo da Libertadores e técnico explica motivo

O técnico Mauricio Barbieri liberou a lista de relacionados para o jogo da Libertadores, porém, o que vem causando estranhamento é a falta de Henrique Dourado na lista.

Publicidade

Flamengo enfrentou o time do Cruzeiro mais uma vez, porém, a partida foi realizada pelo Campeonato Brasileiro. O mengão acabou levando a melhor e garantindo mais três pontos. Apesar de ter ganhado a partida, a liderança ainda não voltou para as mãos do rubro-negro que segue em segundo lugar.

O time está apenas com um ponto atrás do São Paulo, atual líder da competição com 38 pontos. Mauricio também falou sobre a escolha do jogador Henrique Dourado, que vem tendo um destaque enorme dentro do clube carioca, tanto, que foi dele o gol da vitória que fez o time ganhar o jogo. Após um toque de Everton que estava livre na área, o craque não pensou duas vezes e acertou em cheio a rede.

Publicidade

Mauricio ressaltou a importância que Henrique tem para o clube carioca, porém, é preciso que entendam que a Libertadores conta com apenas 18 jogadores. Isso não quer dizer que não tenha nenhuma importância dentro do clube, e afirmou que a escolha de Dourado foi por suas características de jogo.

Publicidade

Mesmo ressaltando as qualidades do jogador dentro de campo, o técnico afirmou que quarta-feira será outro jogo, e que precisa estar focado nele.

Publicidade

A próxima partida do clube será realizada no próximo domingo 19, contra o Atlético Paranaense. Porém, antes disso terá o jogo de volta pela Copa do Brasil. Vale destacar que Henrique está suspenso após ter levado um cartão amarelo.

Publicidade
Publicidade