in

Após brilhar nos gramados, Douglas ‘pede’ para não ser substituído: ‘Eu quero jogar’

Douglas está feliz da vida, o craque do clube tricolor brilhou dentro de campo e foi um dos maiores destaques na partida contra o vitória que garantiu a vitória ao Grêmio.

Publicidade

Antes de voltar a brilhar nos gramados, o jogador precisou esperar mais de um ano, para ser mais exato 655 dias. A longa e cansativa espera acabou no último domingo (12), Dia dos Pais, quando o craque fez o primeiro dos 4 que o clube fez garantindo a partida contra o Vitória que não fez nenhum.

O jogador que passou por duas cirurgias consecutivas em julho, só quer saber de jogar. Depois do confronto contra o Vitória, durante a coletiva de imprensa, o jogador disse que se sente bem para jogar, tanto que 'pediu' ao técnico Renato Gaúcho para não tirá-lo do clube.

Publicidade

O jogador deixou claro que Renato é o único que tem o poder para substituir ou não um jogador, e que ele não pode opinar sobre nada, mas frisou que o técnico perguntou se ele queria continuar, e ele apenas afirmou que não queria sair. Para finalizar, Douglas disse que depois de um ano parado, só pensa em jogar e jogar.

Publicidade

O gol que marcou dentro de campo também foi avaliado pelo jogador, que claro, comemorou e muito o feito de pois de tantos meses longe dos campos e principalmente da bola.

Publicidade

Este resultado fez com que o Grêmio subisse de posição, o time agora o cupa a 3ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Vale ressaltar que na quarta-feira o time vai disputar com o Flamengo no Rio de Janeiro, uma vaga pela semifinais na Copa do Brasil. O jogo de ida foi 1×1, mas o clube não tem saldo qualificado e precisa vencer ou vencer.

Publicidade
Publicidade