in

Flamengo empresta um de seus meias mais preciosos para time português

O Flamengo anunciou o empréstimo de uma das jóias mais preciosas de sua base, porém, vale destacar que o clube está em busca de mais reforços para seu elenco.

Publicidade

O craque em questão é Pepê, meio de campo que foi campeão da Copinha em 2018. O destaque em campo refletiu do lado de fora, tanto que o jogador ficará um ano emprestado para o clube do Portimonense. O que causa curiosidade, é que o jogador acabou de estender o vínculo que tem com o Flamengo. O novo acordo valerá até 2020, mais precisamente dezembro.

O clube carioca até enviou um comunicado à imprensa avisando o motivo da contratação do jogador pelo time do Portimonense. No comunicado, o clube avisa que Pepê foi emprestado ao outro clube pelo período de um ano, mas ressaltou que antes de realizar o empréstimo do craque, tratou logo de fazer a renovação do vínculo até 31 de dezembro de 2020.

Publicidade

Falando no Flamengo, o time que está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, após perder a liderança para o São Paulo, enfrentou o Cruzeiro pela 18ª rodada da competição. A partida aconteceu no próprio estádio do rubro-negro que garantiu que ele levasse a melhor vencendo os rivais por 1×0.

Publicidade

Como não poderia deixar de ser diferente, dois jogadores que vem tendo muito destaque dentro da casa fizeram o gol da vitória. Aos 21 minutos do primeiro tempo Everton tocou para Henrique Dourado após ter a liberdade de ficar sozinho dentro da área. Henrique aproveitou o passe e ao melhor estilo de goleador, acabou fazendo o gol que garantiu a vitória rubro-negra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade