in

Sogra de Sabrina Sato cansa de esperar, escolhe nome da neta e internautas aprovam: ‘é lindo’

A apresentadora Sabrina Sato está grávida do seu primeiro bebê. Ela nunca escondeu o seu grande desejo de ser mãe e constituir a própria família. Por esse motivo a japa está radiante com a sua gestação e tem aproveitado para curtir cada minuto desse momento considerado mágico na vida de uma mulher.

Publicidade

A estrela da Record sempre teve um relacionamento transparente com o seu público. Por isso faz questão de compartilhar com os fãs tudo que está acontecendo com ela e o bebê. Na última semana, Sabrina fez um ultrassom para saber como estava a evolução da sua pequena menina.

Ela compartilhou em seu perfil do Instagram o resultado do exame. De acordo com a japa, a gravidez está transcorrendo na normalidade a sua pequena vem evoluindo bem. O papai, o ator Duda Nagle acompanhou a noiva durante o exame 3D. Esse tipo de ultrassom permite ver muito mais detalhes da criança do que aquele convencional.

Publicidade

A apresentadora postou a ‘primeira foto’ da menina em sua rede social. Ela ainda afirmou que a bebezinha não se parece nadinha com ela e que a menina é a carinha do papai. Porém, ressaltou o fato das japonesinhas serem fortes.

Publicidade

O casal vive um grande dilema para escolher o nome da filha. Até então, eles não decidiram como a menina vai se chamar. O motivo foi revelado pelo papai Duda que afirmou ser quase uma missão impossível, pois os nomes que a noiva quer são totalmente exóticos. Há algum tempo, a japa foi entrevistada pela mãe no seu canal do youtube.

Publicidade

Ao ser perguntada por Dona Kika como seria o nome dos netos, a filha disse nomes bem inusitados como Amora ou Rio. Como eles estão muito indecisos, a sogrinha de Sabrina resolveu dar uma ajudinha. Leda Nagle publicou em sua rede social que enquanto o casal não decide o nome da netinha, ela vai chama-la de Nina.

Vários seguidores se manifestaram com a publicação da jornalista e aprovaram o nome escolhido.  “Deixa NINA mesmo!! Lindo”, disse uma seguidora, já outra disse: “A Leda é energia boa…Nina é lindo, suave, doce, meigo…Um monte de adjetivos”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade