in

Freira: confira o novo pôster com referências ao O Exorcista

A Freira, novo filme de terror que será lançado ainda este ano e situado no mesmo universo da já consagrada franquia Invocação do Mal, ganhou recentemente um novo pôster.

Publicidade

Na nova imagem divulgada (veja abaixo) a Freira diabólica aparece na entrada de uma catedral obscura de frente para outra freira e um homem misterioso com uma maleta. Quem curte o cinema de terror com certeza fará uma relação com o filme O Exorcista, um dos maiores clássicos do gênero.

Já sobre o filme em si, a produção ficou a cargo de James Wan. O roteiro foi escrito por Gary Daubermann, o mesmo dos últimos dois títulos da boneca Annabelle.

Publicidade

No elenco, temos as atrizes Boonie Aarons, Charlotte Hope, Demiàn Bichir e Taissa Farmica como a Freira Valak.

Publicidade

Aliás, a escolha da irmã de Vera Farmiga para participar do filme não foi uma das mais fáceis. Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Taíssa apontou que precisou se esforçar e que ser irmã de uma das mais elogiadas atrizes dos últimos anos não ajudou em nada.

Publicidade

Corin Hardy, diretor no novo filme, chegou a ficar relutante em relação à contração da atriz. Segundo ele, era mesmo para não passar a ideia de que ela estava no elenco apenas por causa da irmã mais velha. Entretanto, ele admite que o mérito é todo dela.

A Freira fará sua estreia nos cinemas, aqui do Brasil, no dia 06 de setembro de 2018. Confira a Sinopse:

Uma jovem freira se encontra enclausurada em um convento esquecido na Romênia acaba comete suicídio. A partir desse evento, um padre de passado obscuro e uma noviça são encaminhados para o convento pelo Vaticano para que investiguem o caso.

Com o passar do tempo e depois de acontecimentos estranhos, ambos descobrem um segredo demoníaco. Arriscando suas vidas e sua fé, eles tentam confrontar essa força maligna que se apresenta na forma da freira. A partir daí o convento torna-se um campo de batalha entre as almas de fé e as formas do mal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade