in

Apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, é demitida, passa necessidades e vira vendedora

Nos anos 2000, o Bom Dia & Cia, do SBT, teve drásticas mudanças no seu quadro de apresentadores. Saiu um adulto que era praxe neste tipo de programa naquela época, e entraram duas crianças que prometiam revolucionar o formato do programa.

Publicidade

Jéssica Esteves e Cauê apresentaram juntos o programa por muitos anos até que cresceram e não tinham mais a cara do matinal do SBT. Sendo assim, os dois foram demitidos pelo próprio patrão no ano de 2005, quando estavam com 14 anos de idade. A ruiva entrou na faculdade de jornalismo tão logo saiu do canal, mas por alguns motivos pessoais, nunca conseguiu exercer essa profissão. Para poder sobreviver, ela trabalhou como vendedora e recepcionista, e agora, aos 26 anos, ela continua atuando na área comercial de uma empresa.

“Perdi a minha mãe em 2012, no mesmo ano em que me formei, louca para poder trabalhar na área, não pude. Morava só com meu pai, ele teve uma depressão que foi seguida por uma doença degenerativa, então tive que arregaçar as mangas”, falou Jéssica, que acrescentou dizendo que foi trabalhar como vendedora temporária de final de ano em uma loja de shopping.

Publicidade

Jéssica Esteves, que foi apresentadora do Bom Dia e Cia, do SBT, quando era criança, entre 2003 e 2005 - Reprodução/FacebookEla disse que para poder garantir uma maior estabilidade para ela e seu pai, foi trabalhar como recepcionista, e que as pessoas estranhavam ela estar trabalhando em uma recepção, sendo que há pouco tempo atrás ela estava trabalhando como apresentadora de TV. Ela disse que nunca se envergonhou, pois sabia que estava fazendo o certo, e que todo trabalho é digno.

Publicidade

“Virei secretária de diretora, trabalhei com administrativo, financeiro e hoje trabalho no setor comercial de uma empresa de cirurgia estética. Não é fácil não ter minha mãe comigo, meu pai não andar e falar com dificuldade, usar fralda… Minha cabeça virou de cabeça para baixo, percebi que o açúcar ainda estava nela, era só eu mexer um pouco mais o como, e assim faço todos os dias”, completou Jéssica.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade