in

Luísa Sonza cria polêmica ao levantar camisão e mostrar parte de trás; veja o vídeo

A mulher do humorista Whindersson Nunes, cujo nome é Luísa Sonza, virou símbolo de ousadia e bravura, mesmo tendo apenas dezenove anos. A jovem gosta de estimular questões que consistem no feminismo assim como  igualdade de gêneros em suas redes sociais.

Publicidade

A beldade foi uma das famosas celebridades convidadas para cantar na festa de aniversário de sete anos do Baile da Favorita, na última sexta-feira (10). Durante a apresentação, a esposa do youtuber enlouqueceu o público quando levantou a roupa na parte inferior das costas na região traseira, deixando aparecer praticamente tudo. Na rede social, recebeu várias críticas de internautas, que consideraram o ato inapropriado. 

Outros famosos também participaram do evento comemorativo que ocorreu em São Conrado, na parte da Zona Sul do Rio de Janeiro. Celebridades reconhecidas no Brasil estavam presentes no evento, como por exemplo a atriz Paolla Oliveira e Carol Sampaio.

Publicidade

Outras polêmicas envolvendo Luísa Sonza

Atualmente, a cantora e modelo Luísa Sonza se transformou em visitante de Luciana Gimenez dentro do programa da apresentadora. A atriz protagonizou polêmicas ao realizar afirmações que deixaram as pessoas impressionadas.

Quando estava falando sobre o casamento, a jovem deixou claro que ambos não dependem do dinheiro um do outro. Assim, ela declarou: “Não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apóia muito nisso”.

Publicidade

Outro assunto abordado pela famosa que causou questionamentos na Internet, foi com relação a filhos. Ela deixou nítido para o influenciador virtual Matheus Mazzafera que não está priorizando maternidade, pois se considera nova para ser mãe, porém, ela não descartou totalmente a possibilidade.

Publicidade
Publicidade