in

Neymar volta ao PSG e é ovacionado pela torcida ao fazer um gol em menos de dez minutos de partida

Se aqui pelo Brasil, Neymar andou com o filme queimado após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, na França as coisas aconteceram diferente.

Publicidade

O jogador voltou  atuar pelo time do Paris Saint German, mais conhecido como PSG, e deixou de lado todas as criticas que foram feitas a ele durante o torneio mundial.

Ao entrar em campo, parecia indeciso, contudo, o jogador elevou seu desempenho e mostrou que ainda é o mesmo Neymar que todos querem ver em campo. Em menos de dez minutos, o jogador calou a boca de todos ao fazer seu primeiro gol no retorno do campeonato europeu.

Publicidade

A falha do goleiro e a ajuda de Nhunku, foi essencial para que o jogador conseguisse fazer o gol. No Parc des Princes, o que se viu no momento do gol foi uma torcida apaixonada e completamente satisfeita com Neymar, que foi ovacionado pela multidão que lá estava.

Publicidade

Este não foi o único gol marcado dentro de campo. O PSG também conseguiu fazer outro golaço, mas desta vez, sem a partição do camisa dez do clube. Rabiot fez uma brilhante arrancada pelo meio de campo e lançou para Di Maria, que driblou o marcador e devolveu a bola para Rabiot, que fez o gol.

Publicidade

Neymar estava fora do time parisiense desde fevereiro deste ano, quando acabou se machucando no jogo do clube contra o Olympique de Marselha. O jogador, por sua vez, pôde brilhar sozinho dentro dos gramados neste domingo (12), Dia dos Pais, pois, nem Cavani e nem Mbappé participaram da partida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade