in

Grande nome do mundo gospel e protagonista de vários barracos diz que Deus não é evangélico

A cantora e apresentadora Mara Maravilha é hoje um dos grandes nomes no mundo gospel, tendo uma enorme influência entre os evangélicos de todo o país. Só que ela tem se afastado um pouco dos compromissos desse meio e agora trabalha em um programa de entretenimento que, atualmente, é uma das atrações que mais resultam em barracos no Brasil, o Fofocalizando, que é transmitido nas tardes do SBT.

Publicidade

Todo lugar que ela vai é muito difícil que ela passe despercebida. Recentemente, uma de suas declarações tem dado o que falar, pois a cantora justificou que o seu afastamento da igreja é pelo motivo de que Deus não é evangélico. Essa fala surpreendeu a todos que não esperava esse tipo de atitude.

Mara fez essa afirmação em uma entrevista concedida ao site EGO, e essa revelação pesou um pouco sobre sua imagem dentro do mundo gospel. Para a cantora, Deus não é evangélico, muçulmano ou católico, ele na verdade é o mais puro amor. Como era de se esperar, sua declaração viralizou nas redes sociais.

Publicidade

É válido ressaltar que Mara Maravilha era a rainha da criançada pelo Brasil, com popularidade comparara a de Xuxa Meneghel. Ela tinha programas diários também no SBT. Porém, o tempo passou e agora a famosa não está mais com essa popularidade. Na verdade, ela agora é a verdadeira rainha dos barracos, principalmente por estar em uma atração que promove inúmeras discussões entre os apresentadores.

Publicidade

Silvio Santos, que tem uma grande experiência em absorver ao máximo o que rende audiência, convidou Mara para integrar ao Jogo dos Pontinhos, que faz parte de seu programa dominical. Junto com Livia Andrade, as duas promovem grandes discussões que garantem o sucesso desse quadro e também do vespertino Fofocalizando, onde as duas não poupam brigas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade