in

Valdir Reis vai até a cracolândia e o que faz lá está surpreendendo outros líderes religiosos

Valdir Reis é o líder maior do Ministério Fogo para as Nações e, ultimamente, ele vem se destacando dentro do mundo gospel. O reconhecimento dele está sendo cultivado por alguns anos e, recentemente, o religioso começou a colocar um trabalho espiritual e social que tem chamado a atenção de todos.

Publicidade

A igreja do líder está localizada na cidade de Ipatinga, Minas Gerais, possuindo aproximadamente 2 mil membros. Anualmente, o líder se desloca até a cracolândia para montar a sua tenda no meio dos viciados.

Por um mês inteiro, ele fica pregando para as pessoas que realmente estão precisando de uma ajuda espiritual e religiosas e que estão querendo se livrar do vício pelas drogas. Seu principal objetivo é levar a igreja e a palavra de Deus a esses necessitados, que não estão com forças suficientes para irem por conta própria procurar uma religião e buscarem à sua salvação.

Publicidade

O apóstolo tem feito esse trabalho por alguns anos e, de lá para cá, já resgatou centenas de pessoas e as levou para encontrar a salvação na igreja. Suas ações estão se destacando tanto, que outros líderes religiosos estão fazendo o mesmo. É comum ver pastores pregando no meio do público, mas ir até esse local foi pioneiro de Valdir. Além desse apoio aos viciados, ele leva alimentos, o que contribui para a área social também.

Publicidade

Ele não está sozinho nesse grandioso projeto sendo que, atualmente, ele está contando com a ajuda de alguns cantores famosos durante grandes missões na cracolândia, que é considerada a maior rua com concentração de drogados do país. Uma das ajudas vem do cantor gospel Antônio Cirilo, que o auxilia nessa importante missão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade