in

Segundo Sol: resumo desta segunda-deira (13); Manu cai na armadilha, Viana obriga Ionan atirar contra ela e Luzia é baleada

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na novela Segundo Sol, Manuela fica na mira da polícia e Luzia corre contra o tempo para salvar sua filha da morte.

Publicidade

Luzia fica apavorada ao saber que Juarez fez a encomenda da morte de sua filha. Laureta confirma para Karola que Ariella e Luzia são a mesma pessoa. Para se livrar de uma vez por todas de Manuela, Juarez arma um esquema e pede que ela vá entregar uma encomenda de drogas em outro estado.

Edgar e Luzia promovem uma nova reunião com Ícaro e Cacau para tentarem encontrar uma forma de ajudar Manuela a se livrar da família de Narciso. Juarez leva Manuela para um casebre e, ao chegarem no local, ele a abandona e vai embora. Narciso e Luzia aparecem para resgatar a garota, e acabam na mira do revolver de Viana.

Publicidade

Fátima entra em desespero ao saber a cilada que foi armada para Manuela, e fica com medo que que algo aconteça a seu próprio filho. Laureta exige que Galdino descubra o verdadeiro lugar onde Luzia está morando. Viana tenta cumprir o acordo que fez por telefone com Juarez e exige que Ionan atire em Manuela.

Publicidade

Luzia acaba levando o tiro, mas consegue escapar com Narciso e Manu das garras da polícia. Ionan intercede para que Juarez para de atirar contra os três. Manu avisa para Ícaro que a mãe deles acabou sendo baleada durante a fuga. Naná explica para Nestor que mesmo viajando com ele, não conseguiu esquecer o amor que sente por Dodô.

Publicidade

Todos ficam no hospital apreensivos para saber qual o real estado de Luzia. O médico chega para dizer se o que Luzia realmente tem é agravante.

Publicidade
Publicidade