in

Simaria revela libertação em igreja evangélica: ‘tive um encontro com Deus’

Como é de conhecimento de todos, a cantora Simaria, da dupla com sua irmã Simone, passou por um grave problema de saúde que a afastou dos palcos por alguns meses.

Publicidade

Há alguns dias, ela realizou uma coletiva de imprensa em São Paulo para anunciar o seu retorno nos palcos. Na ocasião, ela relembrou os momentos que passou no final de julho, na Estância Paraíso, que é um evento evangélico de cura e libertação.

A cantora disse que a primeira coisa que fez, foi se desconectar de todos os telefones que ela tinha, assim como de suas redes sociais. Ela quis ficar afastada do mundo louco, segundo ela, pois ela queria a sensação de como é voltar no passado e como é ter de novo uma vida totalmente natural.

Publicidade

“As redes sociais influenciam muito na vida pessoal das pessoas. Às vezes, o que você vê na internet pode não ser verdade. A cada dia que passava, eu estava com o trabalho me consumindo muito. Tinha cada vez mais consciência de uma parte que era real e outra que não estava fazendo bem. Eu precisava me desligar do mundo”, disse Simaria.

Publicidade

A irmã de Simone disse ainda que quando ela precisava saber de algo do show, ela fazia perguntas diretamente à ela, ou sua assessora lhe passava todos os detalhes do que estava acontecendo, e que foi muito difícil ver sua irmã sozinha nos palcos nos 18 dias que ela ficou hospitalizada.

Publicidade

Simaria continuou firme e forte em seu tratamento, deixando que a sua fé fosse um escudo para ela. Com o auxílio de pessoas da igreja, ela revela que teve um encontro com Deus e que hoje ela está ligada. Nele é em quem ela deposita sua confiança.

Publicidade
Publicidade