in

Recuperado de câncer, ator Edson Celulari comemora lindo momento em família: ‘sou um pai muito feliz’

O ator Edson Celulari está completando 40 anos de carreira na televisão brasileira. Certamente, ele já emocionou e divertiu muitas pessoas com as dezenas de personagens. Porém, nenhum desses papeis lhe proporciona mais satisfação do que o que desempenha com dedicação há mais de duas décadas: o de ser pai.

Publicidade

Longe das câmeras, o ator vive cheio de felicidade por ser pai de Enzo e Sophia. Os dois são fruto do seu relacionamento com, a também atriz, Cláudia Raia. Os dois foram casados bastante tempo e, apesar do casamento ter chegado ao fim, os dois continuam amigos.

Edson Celulari falou sobre o relacionamento que construiu com os filhos ao longa da vida. Ele afirma ter criado os filhos com muita independência. Atualmente, o ator está no ar na novela das 7, ‘O Tempo não Para’, da Rede Globo. Enquanto seu personagem na telinha sonhava em ter filhos homens, na vida real o ator viveu as duas experiências.

Publicidade

O artista ainda fez questão de dizer que os filhos vivem uma relação linda de irmão. Pois se amam e se ajudam e, segundo ele, é algo lindo de se ver nos filhos. "É linda a relação dos dois. Eles se amam, se adoram, se cuidam. É muito bonito de ver isso", disse Edson Celulari.

Publicidade

O ator é assumidamente um pai coruja e enche os filhos de elogios. O pai coruja ainda ressaltou que o primogênito sempre foi muito companheiro e agora, como está mais adulto, eles se aproximaram ainda mais. A caçulinha Sophia também não ficou para trás, ele disse que não tem conflitos com a criação da filha mulher.

Publicidade

Edson passou por uma situação bem difícil na vida há um tempo. Ele precisou enfrentar um tratamento complicado após descobrir um tumor maligno. Agora já recuperado da doença, ele aproveita para curtir o lindo momento em família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade