in

Cão da família puxa bebê pela fralda, e logo depois a mãe descobre algo inimaginável

Nem todas as pessoas gostam de adotar cachorros adultos, porque acham que a adaptação não será fácil, principalmente quando os animais são de raças consideradas "perigosas", como os Dobermanns. Porém existem pessoas que acreditam que os cães mais velhos são tão gratos por terem sido resgatados, que se tornando inacreditavelmente confiáveis ​​para seus proprietários.

Publicidade

Muitos desses animais, antes de estarem dentro do porto seguro, foram bastante maltratados. Logo, a oportunidade de ter uma família doméstica e atenciosa que lhes ofereça amor e carinho é uma bênção para os animais. Nesse sentido, um círculo de parentes da Austrália decidiu empreender um Doberman que sofreu ao longo da vida.

Catherine, que virou a nova proprietária, decidiu cuidar dele completamente e proporcionar-lhe o amor que nunca teve, certificando-se de que o pet se sentia parte da própria família. No quarto dia, ele começou a ter atitudes estranhas perto da criança de 17 meses de idade, chamada Charlotte.

Publicidade

Catherine viu quando o cachorro entrou no quintal com a garota, mostrando os dentes e empurrando a menina. Antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, o cachorro agarrou a criança através das fraldas e a jogou no quintal. A mulher ficou horrorizada e desconcertada, pois agora não sabia o que estava acontecendo. Então Khan (nome do pet) soltou um grande grito de dor, e foi enquanto a mãe percebeu o que estava ocorrendo.

Publicidade

O animal se sacrificou para salvar a bebê, puxou a criança para retirar do ambiente perigoso, e acabou sendo mordido por uma cobra. O companheiro de quatro patas latiu e defendeu a menina do perigo, mesmo sofrendo depois de ser mordido.

Publicidade

Felizmente, a mãe da garota conseguiu levar Khan para um veterinário, onde ele tomou o antídoto e sobreviveu. A história acabou fazendo sucesso na Internet, pois todos ficaram impressionados com o amor de um animal pelos donos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade