in

Angélica é ameaçada por fã, entra em pânico e resolve tomar uma atitude

Angélia acionou a justiça após receber um e-mail ameaçador de um rapaz, que fez alusões ao caso de Suzane Von Richthofen e o filme Laranja Mecânica.

Publicidade

Ainda segundo as informações, os desembargadores da câmara criminal do tribunal de justiça do Rio de Janeiro manteve a ação que moveu contra o rapaz, de nome Fausto Machado, para que ele continuasse internado no hospital psiquiátrico. O rapaz é o acusado de enviar o e-mail para a apresentadora.

Porém, o rapaz está desaparecido, e por conta disso a sentença proferida pelo desembargadores ainda não foi cumprida. Para quem não lembra, há uns dois anos atrás a apresentadora Ana Hickmann também foi alvo das ameaças de um fã. O caso na época acabou em tragédia.

Publicidade

O rapaz morreu ao invadir o quarto de hotel em Belo Horizonte, no qual apresentadora estava hospedada. Angélica, que esta afastada da televisão desde que seu programa Estrelas saiu do ar, agora voltará para o mundo da atuação. A loira fará o longa que está sendo escrito pela autora Suzana Pires, De Perto Ela Não é Normal.

Publicidade

A última vez que Angélica apareceu nas telonas foi no ano de 2009, quando participou do filme  Xuxa e o Mistério de Feiurinha. A apresentadora segue desenvolvendo um novo projeto para a televisão, que só deverá sair do papel em 2019.

Publicidade

Na comédia que está sendo escrita para ela, a apresentadora interpretará uma amiga de infância da personagem central do filme. A trama ainda vai contar com as participações de Ivete Sangalo e Gaby Amarantos.

Publicidade