in

Flamengo quer esquecer o vexame na Libertadores e fará três mudanças para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão

O Flamengo está se armando para vencer o time do Cruzeiro neste domingo (12). Depois de perder para o time rival em casa, o clube agora procura uma maneira de virar o jogo.

Publicidade

A partida agora será pelo Campeonato Brasileiro, e acontecerá no Maracanã. Para o confronto, o técnico Mauricio Barbieri pretende fazer pelo menos três mudanças em sua equipe.

Isso porque, o jogador Renê foi suspenso ao levar o terceiro cartão amarelo e não poderá estar no confronto contra o Cruzeiro. Para o seu lugar, no entanto, o técnico escalou o peruano Trauco, que deverá receber mais uma vez a oportunidade de mostrar tudo que sabe fazer dentro de campo.

Publicidade

Cuéller é outro que também está suspenso e não poderá entrar em campo. Em seu lugar, o técnico poderá dar a oportunidade que Pires da Motta espera de fazer sua estreia diante do clube paulista. Vale ressaltar que o jogador foi comprado a peso de ouro pelo time do Flamengo.

Publicidade

Para completar a trinca de substituições, Barbieri deverá escalar Vitinho no lugar de Marlos Moreno ou Uribe, porém, a mudança ainda não foi confirmada. Vitinho vem tendo um ótimo rendimento dentro de campo e já provou que está preparado para qualquer confronto que vier pela frente.

Publicidade

O Flamengo estava em uma posição confortável dentro da competição, mas acabou sendo ultrapassado pelo São Paulo e ficando em segundo lugar com 34 pontos. O clube precisa ganhar se quiser continuar na cola do atual líder do Campeonato Brasileiro, pois a diferença que existe entre os dois, é de apenas um ponto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade