in

Assista um trecho do depoimento de Luís Manvailer, acusado de jogar a esposa da sacada

Luís Felipe Manvailer é o principal suspeito de jogar a advogada, Tatiane Spitzner, da sacada do apartamento do casal na mesma noite em que ele a agrediu violentamente. Após a queda da moça, ele chegou a fugir no carro da vítima se envolvendo em um acidente, no qual foi reconhecido e preso pela polícia.

Publicidade

Luís prestou depoimento à polícia paranaense no último sábado (04), no qual afirma que não jogou a esposa da sacada e que a imagem dela 'se jogando' do apartamento não lhe sai da cabeça. O acusado afirmou que o motivo do acidente ter acontecido teria sido por ele reviver a imagem de Taitiane caindo para morte, pois estaria atordoado com o que viu.

Questionado sobre o estado físico após se envolver no acidente, o rapaz respondeu que está tranquilo e que houve apenas batidas em seu braço e antebraço e completou afirmando que é inocente: “(…) ainda fica martelando a mesma imagem, porque eu sou inocente, a amo muito”.

Publicidade

Abaixo veja o trecho do depoimento de Luís Felipe

Agressões antecederam o triste acontecimento

A polícia obteve acesso as câmeras de segurança do prédio da noite em que o casal teve a briga. Nas imagens da garagem é possivel ver que o casal chegou ao prédio dicutindo, e ainda antes de entrar, ele aparece no meio da rua dando dois tapas na cabeça de sua esposa.

Publicidade

Já na garagem do apartamento é possível ver que o rapaz tira a esposa do carro à força, segura em seu pescoço e lhe dá mais dois tapas. Ao chegarem no elevador, a advogada tenta fugir, porém sem sucesso, o marido lhe arrasta de volta para dentro do elevador e segue as agressões, ela tenta mais uma vez fugir ao parar em outro andar, porém mais uma vez é impedida por ele.

Publicidade

Quando chegam no andar do seu apartamento, o 4° andar, Luís empurra a esposa novamente fazendo com que ela caia e após isso, não demorou muito até que acontece a queda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade