in

Segundo Sol: Laureta descobre segredo nefasto de Roberval

Ao que parece ninguém fica impune em Segundo Sol, nem mesmo o seu ‘vingador mor’, Roberval (Fabrício Boliveira), passará em brancas nuvens pela trama. Nos próximos capítulos, a cafetina mais poderosa e ordinária de Salvador terá o filho de Zefa (Cláudia di Moura) em suas mãos.

Publicidade

Laureta (Adriana Esteves) terá a grande chance de arrancar uma boa grana de Roberval e de se vingar do filho bastardo de Severo Athayde (Odilon Wagner), isso porque a vilã, enfim, desvendará o mistério por trás de tanto poder e dinheiro do ex-motorista; saiba mais.

Laureta descobre segredo nefasto de Roberval em Segundo Sol

Roberval se apresentou como um bem sucedido empresário depois que retornou milionário para Salvador. Em terras tupiniquins, ele tem investido seu rico dinheirinho na construção civil, porém a origem de sua fortuna é um grande incógnita. 

Publicidade

Assim como Laureta, outros personagens da trama também estão ávidos por saber como o filho da empregada doméstica conseguiu erguer um império em pouco menos de 20 anos, entre eles estão Severo, Edgar (Caco Ciocler), Cacau (Fabiula Nascimento), Ícaro (Chay Sued) e Rocholle (Giovanna Lancellotti). Cercado de segredos, ele vem colocando em prática seus planos de vingança contra seus desafetos e agora quem está na mira do vingador é seu irmão Edgar.

Publicidade

Mas os dias de segredos e mistérios de Roberval estão contados. Seu funcionário e braço direito na construtora, Artur (Aldri Anunciação), irá contratar os serviços de Katiandrea (Camila Lucciola), uma das garotas de programa mais experientes de Laureta. Os dois vão se encontrar em um motel e durante o rala e rola o celular do executivo irá tocar.

Publicidade

Curiosa e esperta, Katiandrea verá que quem fez a chamada para Arthur foi Roberval, e como quem não quer nada vai começar a fazer perguntas para seu acompanhante. A prostituta irá indagar sobre os negócios do chefe de Karen (Maria Luisa Mendonça), se realmente ele trabalha apenas no ramo da construção civil.

Para a surpresa de 'Kat', Arthur dirá que a construtora não passa de uma grande fachada para os verdadeiros negócios de Roberval. Seduzido pela garota de programa, ele acabará confessando que seu patrão é um grande contrabandista de diamantes e pedirá segredo a jovem. 

É claro que a funcionária de Laureta vai correr e dar o serviço para a cafetina que ficará eufórica com a informação e passará a chantagear Roberval. Tudo indica que em Segundo Sol, Laureta irá passar a perna em todo o elenco, mas quando será a vez da cafetina se dar mal?

Publicidade
Publicidade