in

Lembra do Bruno de ‘Senhora do Destino’? Ele está em ‘O tempo Não Para’ e provavelmente você não o reconheceu

A novela global Senhora do Destino foi um tremendo sucesso, ela estreou no dia 28 de junho de 2004, no horário nobre da emissora do jornalista Roberto Marinho. Em 2017 o folhetim voltou a ser exibido no Vale a Pena Ver de Novo, aliás impossível se esquecer da megera Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que acabou se tornando um dos memes de maior sucesso das redes sociais de todos os tempos.

Publicidade

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, o ator Thadeu Matos deu vida ao personagem Bruno, neto de Maria do Carmo (Susana Vieira) e filho do político corrupto Reginaldo Ferreira (Eduardo Moscovis). Desde a primeira exibição já se passaram 14 anos, porém, Thadeu afirmou que ele ainda é reconhecido pelos fãs da trama e depois da reprise o assédio aumentou.

Mas talvez a maioria dos espectadores não tenha notado é que o ator está no folhetim O Tempo Não Para, que estreou há poucos dias, a trama entrou em cena no lugar de Deus Salve o Rei, no horário das 19h. O tempo passou e o adolescente Thadeu se tornou um belo homem que vem arrancando suspiros das suas fãs e seguidores; saiba mais.

Publicidade

Lembra do Bruno de Senhora do Destino? Ele está em O tempo Não Para e provavelmente você não o reconheceu

O Tempo Não Para estreou no último dia 31 de julho, a trama de Mario Teixeira conta a história de uma família que ficou congelada por mais 100 anos depois de um grande naufrágio. Eles foram encontrados no litoral de São Paulo e milagrosamente estão vivos e saudáveis, a partir daí o folhetim vai mostrar a vida desta família em um novo mundo.

Publicidade

Thadeu Matos foi convidado para fazer uma participação em O Tempo Não Para, segundo o ator embora a cena onde ele aparece como dono de uma academia tenha sido rápida, ele está muito feliz com a nova chance de atuar, ele ainda não sabe se seu personagem atuará em outras sequências.

Publicidade

 

 

 

De acordo com o portal de notícias online do jornal O Globo, o ator disse que mesmo atuando em um cena pequena, muitas pessoas o reconheceram como o Bruno de Senhora do Destino e chegaram a questionar se ele irá continuar na novela. Confira na foto abaixo a participção de Thadeu em O Tempo Não Para:

Ele revelou que ficou admirado com a repercussão de sua participação na novela já que quando atuou como Bruno tinha apenas 12 anos e que de lá para cá já mudou bastante, principalmente em relação ao seu físico. Contudo ele se diz feliz pelo carinho que recebe dos fãs mesmo depois de tantos anos.

Publicidade