in

Barbie humana revela detalhe da vida íntima e seguidores disparam: ‘duvido’

A modelo Angélica Kenova é russa e considerada uma boneca viva, chamada de "Barbie humana". Todos sabem que a maioria das mulheres e homens que querem parecer com bonecos fazem muitas plásticas para mudarem a aparência, e com Angélica as pessoas achavam que não foi diferente.

Publicidade

De acordo com o Daily Mail, a modelo russa nunca passou por nenhum procedimento de cirurgia plástica. Em uma entrevista ela revelou detalhes íntimos da sua vida que fizeram muitos seguidores e admiradores afirmarem "duvido".

A primeira coisa que eles duvidaram é o fato dela nunca ter passado por nenhum procedimento estético. O segundo é o fato dos pais proibirem ela de ter qualquer  tipo de contato ou relacionamento amoroso. O que ninguém acredita, devido ela ser muito bonita e chamar muita atenção.

Publicidade

Muitos acham que provavelmente ela teve e tem muitos pretendentes e que não iria conseguir se resguardar por muito tempo, afinal é um ser humano. O portal contou que ela passou por uma criação muito rígida dentro de casa, envolvendo certas obrigações e disciplinas que a fizeram parecer literalmente uma boneca.

Publicidade

A entrevista revela que desde pequena ela não era autorizada a fazer compras sozinha e que tinha um controle rigoroso do seu comportamento. Ela devia estar sempre linda como uma boneca e uma princesa. 

Publicidade

Sua disciplina com a postura, alimentação e comportamento fizeram com que ela tenha a aparência de uma boneca. Muitos acreditam que ao menos um silicone ele colocou, e que obviamente segue uma dieta e faz exercícios. Qual sua opinião?

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade