in

Guerrero se despede do Flamengo com postagem no Instagram

Esta sexta-feira (10), foi de tristeza para o clube do Flamengo. O sentimento de luto tomou conta após a saída de um dos maiores ídolos do time, Paolo Guerrero.

Publicidade

Ao chegar o prazo final do contrato, o craque começou sua despedida, pelos colegas e funcionários do local onde virou uma das estrelas rubro-negra. Adorado e aclamado por todos os torcedores durante sua passagem.

Ainda que não tenha um bom relacionamento com a diretoria da casa, o jogador sempre se destacou pelo bom desempenho dentro de campo, e pela ótima relação com o presidente do clube. No fim da noite, o centroavante postou uma longa publicação no Instagram, onde repercutiu a sua saída.

Publicidade

Porém, o jogador já estará de casa nova na próxima terça-feira. Guerrero deve se apresentar ao Inter para assumir o seu lugar no clube gaúcho. No decorrer de sua palavras, o jogador diz que sua passagem foi ótima e enalteceu o gestor Eduardo Bandeira.

Publicidade

Para quem não sabe, o presidente do clube foi o principal responsável por realizar a contratação do jogador em 2015. Como não poderia de ser, o jogador não deixou a torcida do time de lado. No post, Guerrero agradece, aos fãs que sempre lhe deram todo o carinho que precisava para se manter na ativa, e disse estar honrado em ter feito parte de um dos maiores clubes do Brasil.

Publicidade

https://instagram.com/p/BmUgd3LBWL-/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Guerrero hoje, está com 34 anos e assinará um acordo de três temporadas com o Inter. Ao chegar ao clube gaúcho, o jogador irá reencontrar Rodrigo Caetano, que foi contratado no Beira-Rio  justamente depois de ser demitido pelo time do Flamengo em março deste ano.

https://flamengonews.com.br/guerrero-se-despede-oficialmente-do-flamengo-leia-o-comunicado/

Publicidade