in

Flamengo recusa Michel Macedo que segue sem nenhum clube

O vice-presidente do clube do Flamengo, Marcelo Lomba, afirmou que o time não tem mais interesse em realizar nenhuma nova contratação, porém, as oportunidades não páram de chegar ao rubro-negro.

Publicidade

Essa nova aparição, por sinal está sendo muito pedida pela nação rubro-negra, a lateral. De acordo com informações do Blog de Primeira, o lateral-direito Michel Macedo, ex-Las Palmas, da Espanha, foi oferecido ao clube carioca, que teve seu passe descartado por Norval.

No Twitter, o Blog de Primeira informou que o jogador estava sem clube, e que vinha recebendo propostas, que não paravam de chegar. Logo em seguida, o post revela que o jogador foi oferecido para o Flamengo por vários empresários que não demonstraram interesse em sua contratação.

Publicidade

Por fim, o Blog comunica que Michel que está passando férias no Rio de Janeiro, terá seu futuro definido nos próximos dias. Atualmente, Michel atuava no Las Palmas, mas não teve seu contrato renovado pelo clube, enquanto não decide seu futuro, ele passa férias no Rio de Janeiro.

Publicidade

O primeiro contato pelo passe do jogador, foi feito pelo clube do São Paulo, que acabou desistindo de levar a conversa com o craque a diante, fazendo com que tudo voltasse a estaca zero. Para quem não sabe, o jogador é cria do Flamengo, onde foi revelado aos 19 anos ao se transferir para o clube europeu  Almería, da Espanha, onde permaneceu até 2018.

Publicidade

Neste meio tempo, passou por alguns cubes, entre eles, o brasileiro Atlético Mineiro. As boas atuações que teve no clube espanhol despertou o interesse do ex-clube do jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade