in

Cortez responde no Instagram questionamento de torcedor sobre o motivo de ter ido para o banco

Bruno Cortez está vivendo uma nova fase no clube tricolor, longe de ser o craque do time o jogador tem mostrado sua frustração nas redes sociais.

Publicidade

Isso por que, desde que chegou ao clube o Grêmio em 2017, o craque está vivendo a vida que nenhum jogador sonha em ter. O jogador está sendo titular, só que no banco de reservas, substituto de  Marcelo Oliveira na lateral-esquerda.

O rumor de que o craque estaria insatisfeito com o clube, não é de hoje. A imprensa já vinha anunciando que o jogador não estava tão feliz com sua atual situação dentro do Grêmio. Porém, um post publicado pelo jogador nas redes sociais teve um questionamento em torno do caso.

Publicidade

Cortez foi muito franco em sua resposta ao torcedor que fez o questionamento. O craque pediu para que ele parasse de ouvir tudo que sai sobre o clube ou os jogadores nas redes sociais ou na mídia em geral, pois muitas vezes nada do que é dito é 100% verdade.

Bruno não está sozinho em seu objetivo, o jogador vem contando com o apoio da torcida para sair do banco de reservas, mas permanece no banco de reservas. Desde que enfrentou o Vasco em São Januário, o craque não pisou mais nos gramados.

Publicidade

As especulações para tal motivo, é de que Bruno não está em sua melhor forma física para atuar nos gramados. Porém, o jogador segue com excelente condições físicas de entrar em campo. A suspeita é de que o jogador não esteja entrando em campo por conta do técnico, que não estaria vendo possibilidade do jogador entrar dentro de campo, e por causa disso estaria deixando o jogador no banco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade