in

Fim do noivado de Justin Bieber? Cantor revela motivo de choro ao ser flagrado com sua noiva e comove

Justin Bieber, um dos maiores cantores da música pop, tornou-se noivo de Haley Baldwin durante uma viagem para Bahamas. Obviamente, o fato foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Na ocasião, o jovem decidiu usar as redes sociais para fazer uma declaração a amada. Em postagem no Instagram, o cantor revelou que iria esperar mais para dizer qualquer coisa, mas as palavra viajam rápido. Nesse momento, o artista disse que estava apaixonado por Hailey e que estava comprometido em passar sua vida inteira com a moça, sempre a amando e a respeitando.

"Prometo levar nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomamos".

Publicidade

Bieber, grande sucesso entre o público jovem, constantemente estava envolvido em problemas e sempre atraia a atenção dos jornalistas. Ao que parece, o artista 'entrou na linha' após se declarar à moça e decidir assumir outra postura.

Publicidade

Na última terça-feira (7), o pop star causou aflição em sua legião de fãs ao ser clicado chorando, juntamente com sua bela noiva, durante um de seus passeios. Muitos especulavam o motivo das lágrimas, o que mais tarde seria descoberto por um papparazzi.

Publicidade

Na última quinta-feira (9), Justin foi até o apartamento de sua noiva e, ao sair, decidiu falar com alguns fãs e profissionais do jornalismo. Nesse momento, um dos papparazzi questionou o cantor sobre a foto em que foi flagrado chorando, e o canadense respondeu que o motivo seria um livro intitulado The Meaning of Marriage (O Significado do Casamento). Bieber completou dizendo que todos têm dias bons e ruins, e que não é real se não haver dias ruins.

Publicidade
Publicidade
Publicidade