in

Arma de fogo, faca e elemento surpresa esquentam briga entre Luzia e Karola em Segundo Sol

O clima segue tenso na novela das nove, Segundo Sol, da Rede Globo. Dessa vez, Luzia, que é interpretada por Giovanna Antonelli, ameaçará Karola (Deborah Secco) com uma faca nos próximos capítulos da trama escrita por Emanuel Carneiro.

Publicidade

Segundo informações do site TV Foco, Luzia ficará descontrolada após Remy revelar que o filho dela e Beto Falcão foi sequestrado pela vilã. Ainda segundo o site, a briga entre elas acontecerá quando Luzia, xingando Karola de "diaba maldita", dirá que ela roubou seu bebê e exige que moça confesse. Nesse momento, a DJ pegará a faca. Ao ver a arma branca em sua mão, Karola enfrentará a rival, questionando se ela vai esfaqueá-la e mostrar sua verdadeira face de assassina.  

Muito brava, Luzia fala para Karola não duvidar do que ela é capaz e questiona novamente onde está seu filho. Rapidamente, a loira dirá que ela viu o neném morto e que enterrou o corpinho da criança.

Publicidade

Nesse instante, a tensão torna-se maior e Luzia pressionará a faca no pescoço da rival, que acabará cedendo e confessa: “Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata”.

Publicidade

Briga fica feia em Segundo Sol

A ex-marisqueira deixará de lado a faca, após ouvir tamanho absurdo, e partirá para cima da vilã. As duas entrarão em combate corpo a corpo. No entanto, Karola encontrará uma brecha na situação e correrá para pegar uma arma. “Vai, atirar! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela”, gritará Luzia.

Publicidade

A mocinha irá para cima da mau-caráter e, ao conseguir tomar-lhe a arma, dirá: “Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável”, ordenará a mãe de Ícaro. Quando a briga estiver em seu auge, Valentim aparecerá e as duas desistem de se enfrentar.

Publicidade