in

Danilo Gentili faz piada com Marina Silva e revolta vereadora do PSOL

Humorista e apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili causou polêmica no Twitter ao fazer uma postagem sobre a candidata à Presidente da República Marina Silva, madrugada desta sexta-feira (10). A vereadora de São Paulo, Sâmia Bonfim (PSOL), não gostou da piada de Gentili e o chamou de machista.

Publicidade

“Tô com tesão na Marina Silva. Alguém sabe se ela ainda é casada”, postou o humorista. “Cala a boca, seu machista”, respondeu Sâmia, que foi eleita vereadora da cidade de São Paulo em 2016 com 12 mil votos.

Pelo tamanho, ela é o sol de PSOL”, prosseguiu Gentili, sem ligar para a opinião de Sâmia. A vereadora respondeu o apresentador dizendo que a opinião dele não importava.

Publicidade

As pessoas que conhecem o meu trabalho me apoiam pelo que eu faço, pelas minhas ideias. Pior você que, além de feio, não faz nada de relevante e passa o dia ridicularizando as mulheres. Vá caçar o que fazer, Danilo”, esbravejou a psolista.

Alguns internautas se envolveram na polêmica. A maioria ficou contra Sâmia. Recordaram, inclusive, que ela gastou mais de 100 mil reais nos seis primeiros meses do ano passado.

Publicidade

Danilo Gentili continuou a provocar a vereadora do PSOL com tom debochado. "Mais respeito comigo, que pago seu salário e os sanduíches de pernil que você come. Por favor", comentou o humorista.

Publicidade

Em seguida, ele postou outra foto de Sâmia. "Eu me pergunto quanto do dinheiro que enviamos pra prefeitura a Sâmia Bonfim teria destinado para comprar X-Burguer", ironizou Gentili.

Publicidade
Publicidade
Publicidade