in

Danilo Gentili faz piada com Marina Silva e revolta vereadora do PSOL

Humorista e apresentador do The Noite, do SBT, Danilo Gentili causou polêmica no Twitter ao fazer uma postagem sobre a candidata à Presidente da República Marina Silva, madrugada desta sexta-feira (10). A vereadora de São Paulo, Sâmia Bonfim (PSOL), não gostou da piada de Gentili e o chamou de machista.

Publicidade

“Tô com tesão na Marina Silva. Alguém sabe se ela ainda é casada”, postou o humorista. “Cala a boca, seu machista”, respondeu Sâmia, que foi eleita vereadora da cidade de São Paulo em 2016 com 12 mil votos.

Pelo tamanho, ela é o sol de PSOL”, prosseguiu Gentili, sem ligar para a opinião de Sâmia. A vereadora respondeu o apresentador dizendo que a opinião dele não importava.

Publicidade

As pessoas que conhecem o meu trabalho me apoiam pelo que eu faço, pelas minhas ideias. Pior você que, além de feio, não faz nada de relevante e passa o dia ridicularizando as mulheres. Vá caçar o que fazer, Danilo”, esbravejou a psolista.

Alguns internautas se envolveram na polêmica. A maioria ficou contra Sâmia. Recordaram, inclusive, que ela gastou mais de 100 mil reais nos seis primeiros meses do ano passado.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Danilo Gentili continuou a provocar a vereadora do PSOL com tom debochado. "Mais respeito comigo, que pago seu salário e os sanduíches de pernil que você come. Por favor", comentou o humorista.

Em seguida, ele postou outra foto de Sâmia. "Eu me pergunto quanto do dinheiro que enviamos pra prefeitura a Sâmia Bonfim teria destinado para comprar X-Burguer", ironizou Gentili.

Publicidade