in

Vídeo: Felipão faz careta ao ver foto de Pabblo Vittar em garrafa de Gatorade? Saiba a verdade

Circula pela Internet um vídeo em que o treinador do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, reage com careta ao ver uma suposta foto do cantor Pabllo Vittar na garrafa de Gatorade. A bebida estava sob a mesa na sala de imprensa, onde o treinador concedia entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Publicidade

No vídeo que viralizou nas redes sociais e já recebeu milhares de visualizações (em uma das postagens passa de 120 mil e em outra está chegando a 50 mil), Felipão pega a garrafa de Gatorade que está na mesa, vira o rótulo e faz uma careta, "rejeitando" a bebida.  

Até aí, tudo verdade. A mentira vem depois. Na Internet, a informação que acompanha o vídeo é a de que Felipão rejeitou a bebida porque na embalagem havia a foto de Pabllo Vittar. O cantor não é garoto-propaganda de Gatorade nem faz nenhuma campanha para a marca de bebida isotônica. Recentemente, inclusive, Pabllo estampou a lata da Coca-Cola, que é dona do Powerade, concorrente do Gatorade.

Alguns internautas mais atentos acreditam que o personagem em questão é o jogador Francês Paul Pogba, embora não seja possível afirmar, já que a qualidade do vídeo, gravado a partir de exibição do canal Fox Sports, não é boa.

Publicidade

A imagem abaixo realmente confirma que não se trata de Pabllo Vittar e o jogador que aparece na imagem é realmente muito parecido com o atual campeão do mundo Pogba.

Publicidade

No vídeo que circula no Twitter, Felipão parece não olhar para a foto que estampa a garrafa, mas, sim, parece reagir ao sabor da bebida isotônica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade