in

Dois reforços estrangeiros são anunciados no Corinthians

O Corinthians vendeu muitos atletas nesta janela de transferências, o que acabou causando muitas críticas à diretoria alvinegra. Por este motivo, o presidente Andrés Sanchez prometeu dar uma resposta para a torcida e contratar alguns atletas que seriam de extrema importância para este elenco alvinegro.

Publicidade

No entanto, o Timão vem negociando e sondando diversos atletas, para assim, fazer um elenco mais forte para o restante da temporada. Porém, o que é muito complicado é que o Timão tem que correr, pois já corre o risco de ser eliminado na Copa Libertadores da América para o clube chileno Colo-Colo.

O Timão enfrentou o clube chileno na primeira partida válida pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América, e agora enfrentará novamente a equipe, na Arena de Itaquera, com obrigação de marcar pelo menos um gol, com intuito de passar desta fase e, provavelmente, pegar o Palmeiras nas quartas-de-finais.

Publicidade

Para o restante da temporada, o Timão confirmou a contratação de dois estrangeiros, o que anima muito a torcida, um deles é o meia Ángelo Araos, de apenas 21 anos, e também o atacante paraguaio Sérgio Díaz, que tem apenas 20 anos e é tratado como uma das grandes promessas do futebol paraguaio.

Publicidade

Díaz afirmou que um dos motivos para vir ao Corinthians foi o fato de Ángel Romero estar na equipe, um dos melhores do Paraguai, sendo destaque do Corinthians, jogando como centroavante no esquema tático de Osmar Loss e conseguindo fazer muitos gols, o que auxiliou o Timão a conseguir algumas vitórias.

Publicidade

Entretanto, agora o Timão vem em um momento difícil, tentando conseguir novamente voltar a vencer e se manter na Copa Libertadores e também melhorar a situação no Campeonato Brasileiro, para quem sabe brigar para conseguir um bi-campeonato desta competição, o que seria um grande feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade