in

Grande atriz e apresentadora se revolta com brincadeira entre famosos sobre foto de Bruna Marquezine

De férias na Grécia, Bruna Marquezine – esbanjando beleza – decidiu tirar algumas fotos e postar em sua rede social. No entanto, as imagens da namorada do jogador Neymar bombaram muito mais do que se esperava.

Publicidade

Isso aconteceu devido a muitos famosos fazerem montagens com a foto da musa e compartilharem no Instagram. A primeira a fazer a brincadeira foi a atriz e humorista Tatá Werneck. A moça arrancou risos de seus seguidores com a brincadeira que, logo foi feita por várias pessoas do mundo artístico.

No entanto, ao que parece, nem todos gostaram da brincadeira. Esse foi o caso de Antônia Fontenelle. A atriz e apresentadora se pronunciou em seu Instagram sobre a repercussão da brincadeira e se revoltou com a classe artística.  

Publicidade
 

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Em sua postagem na rede social a apresentadora disse: 

“Gente, na boa, o Brasil que eu quero é onde os artistas se preocupem em entender que hoje tem debate entre os presidenciáveis e esqueçam essa história de Bruna Marquezine na Grécia. Pelo amor de Deus, coisa chata”.

Publicidade
 

A post shared by TV Foco (@sitetvfoco) on

Publicidade

Fontenelle também disse que eles tem uma grande força e que os famosos deviam parar de postar essa brincadeira com as fotos de Bruna e falar mais para os seguidores e as pessoas que os seguem e admiram, sobre o debate entre os candidatos à presidência.

Artistas como Tatá Werneck, David Brasil, Otaviano Costa, Tammy Miranda e até o padre Fábio de Melo fizeram parte da brincadeira que está sendo o assunto mais comentado nas redes sociais.

Na brincadeira, se divertem com as mais diversas possibilidades. Muita criatividade foi usada na hora de brincar com a namorada do jogador Neymar. 

Publicidade